Quantcast
Channel: Revista Playboy – TV em Análise Críticas
Viewing all articles
Browse latest Browse all 396

Ensaio de Aline Prado para a Playboy é propaganda descarada da Globo

$
0
0

Passista orna edição de fevereiro da publicação

Da redação TV em Análise

Quem comprou a edição de fevereiro de 2014 da revista Playboy a partir desta terça-feira (11), na verdade, recebeu um informe publicitário do departamento de programação da Rede Globo, camuflado de matéria jornalística, a começar da página abaixo:

Reprodução/Playboy

Isso mesmo, caro leitor: o ensaio feito pela fotógrafa americana Autumn Sonnichsen com a passista Aline Prado soou como peça de propaganda do monopólio que a emissora da famíglia Marinho exerce há 14 anos sobre a cobertura do carnaval de rua do Rio de Janeiro. Como se sabe, a Globo controla tudo, até o ato de ir até aos banheiros químicos instalados no entorno do Sambódromo da rua Marquês de Sapucaí (centro).
Sem discutir a qualidade do ensaio, a Playboy errou feio ao se tornar cabedal de propaganda das práticas imperialistas das Organizações Globo, que controlam, além do carnaval, o futebol e os concursos de misses, sublicenciados à Band.


Arquivado em:Divas, Imperialsmo midiático, Revistas Tagged: Aline Prado, críticas de ensaios de nudez, Globo, imperialismo midiático, Marquês de Sapucaí, monopólio da informação, monopólio das misses, monopólio do futebol, Organizações Globo, Rede Globo, Revista Playboy

Viewing all articles
Browse latest Browse all 396

Latest Images